Apartamentos T3 ao Polo Universitário - Paranhos, Porto, Porto, Porto
-
3
Quartos
-
3
WC’s
-
3
Garagem
-
117,86 m2Área Útil
Área Bruta: m2
-
Apartamentos T3 ao Polo Universitário na zona de Paranhos, Porto
Apartamentos inseridos no empreendimento Boss Smart City.
A esperança e o entusiasmo de fazer parte do presente e revolucionar o futuro inspirou desenvolver um new urban concept, no qual se entrelaçam em harmonia as necessidades humanas com as da natureza.
Nesta inspiração e necessidade, reside o pensamento smart, que equilibra ambas as dimensões. O resultado é Boss Smart City, casas com sentido para a vida de hoje, com visão de amanhã.
Boss Smart City é um empreendimento exclusivo no qual pode eleger apartamentos, de acordo com as suas necessidades. As singularidades dos apartamentos permitiram criar tipologias de configuração e acabamentos de quem deseja um espaço confortável e funcional.
São muitos os detalhes que transmitem o carácter único e inovador ao empreendimento. Entre eles destaca-se Smart City Club, um espaço executivo do estilo Coworking & Smart Café, exclusivo para moradores do prédio.
Imóveis com Aquecimento central, Estores Elétricos, Instalação de Domótica, Cozinha equipada com electrodomésticos Bosch.
Condições de pagamento:
10% CPCV
10% Maio
80% Escritura
PONTOS PRÓXIMOS E DISTÂNCIAS:
• A 20 m da Junta de Freguesia de Paranhos
• A 260 m dos Acessos às entradas/saídas da cidade (VCI, A3, A4 e A1)
• A 320 m da Igreja de Paranhos;
• A 340 m da Escola Básica Augusto Lessa
• A 400 m da Quinta do Covelo
• A 420 m da Estação de Metro de Salgueiros;
• A 650 m do Campus Asprela da Universidade Católica
• A 700 m da Universidade Fernando Pessoa
• A 850 m da Faculdade de Economia da Universidade do Porto
• A 1.1 km da FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
• A 1.3 km do Hospital S. João;
Nota: Caso tenha interesse em marcar uma visita, por favor faça-se acompanhar da sua identificação. Será necessário a sua assinatura num documento denominado "Relatório de Visita".
Licença AMI 15973, Masteralphabet, Lda.
A Villè abriu a sua primeira loja em Aveiro em 2016 e, em 2019, a loja do Porto. Contamos, neste momento, com uma equipa de cerca de 45 profissionais competentes nas diversas áreas de atuação, prontos para o ajudar a encontrar a sua próxima habitação ou investimento.